Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: FUTEBOL ::

27.Mai. 19 - Derrota no dia da festa do título, por 2-4 perante o Dramático de Cascais, não impediu os jogadores do Estoril Praia, acompanhados pelo presidente Alexandre Faria, de receberem das mãos de Nuno Piteira Lopes, vereador de Desporto da Câmara Municipal de Cascais, o troféu de campeões do ”Torneio de Veteranos de Cascais 2019”, competição organizada pela União de Clubes de Futebol do Concelho de Cascais, com o apoio do Município.

O torneio que teve a última jornada na tarde de domingo, dia de eleições europeias, o que invalidou certamente muita gente de marcar presença nos relvados da Torre e Cascais, manteve a formação do Bairro da Tojeira como a mais disciplinada, com 7 pontos, assim como a manutenção da do GS Carcavelos no segundo lugar do pódio, com 8 pontos, acabando a do Malveira da Serra por ocupar a 3.ª posição, com 9 pontos, relegando a do Estoril Praia para o 6.º lugar, com 14 pontos, o que indicia um jogo atribulado entre canarinhos e cascalenses.




voltar

 
 
 
Arquivo - Futebol
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados