Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: COLUNA "COM VISTA PARA O MAR" ::

Olá a todos!

As chegadas de Luis Suárez e James Rodriguez a Espanha enchem de expectativas os seguidores de um dos mais mediáticos campeonatos europeus de futebol.

Muito se espera do uruguaio, que chega à Catalunha para entrar numa equipa em renovação de ciclo. Se o seu temperamento não o prejudicar, Suárez poderá atingir o topo da sua carreira em Barcelona. Ao seu redor vão estar três dos melhores jogadores do mundo: Messi, Neymar e Iniesta. Luis Suárez não deixará de agarrar esta oportunidade com unhas e dentes, sendo esta, talvez, a expressão mais apropriada para o uruguaio.

James Rodriguez deu o grande passo da sua carreira. Jogará em Madrid, num campeonato muito mais competitivo que o português ou o francês. Veremos como irá reagir ao grande mediatismo a que vai estar exposto. No Real, James não será a estrela maior, mas dadas as expectativas que criou após o último mundial, as câmaras estarão voltadas para ele.

No campeonato espanhol deste ano será igualmente interessante seguir alguns outros jogadores que bem conhecemos como Oblak, Rodrigo ou André Gomes, mas também ver em acção grandes outras grandes contratações como Toni Kroos ou Mandzukic.

Um grande abraço,

Miguel Nascimento





voltar

 
 
 
Arquivo - Coluna "Com Vista Para O Mar"
 
 




Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados