Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 
União de Tires e Dramático de Cascais
reeditam esta terça-feira a final de 2017


União de Tires e Dramático de Cascais reeditam esta terça-feira as finais de 2015/16 e 17(T)


9.Set.19 - E não só, pois em 2015 e 2016 os dois emblemas já se tinham encontrado na discussão do título da ”Taça de Cascais”, em futebol, com o Dramático de Cascais a levantar o troféu tal como aconteceu em 2017, para em 2018 a União de Tires acabar com a malapata e levar para São Domingos de Rana o ambicionado 'caneco', voltando esta terça-feira, dia 10, às 20h45, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a encontrar o carrasco dos três anos anteriores.

União de Tires chega à final após a vitória na tarde de domingo sobre o GIMD Abóboda, por 2-1, numa partida muito disputada entre clubes da freguesia de São Domingos de Rana, tal como se verificou entre o Dramático de Cascais e o GDR Fontainhas, dois emblemas da União de Freguesias de Cascais e Estoril, com a vitória a cair para o Cascais, por 2-0, jogos das meias-finais da ”Taça de Cascais 2019” numa organização da União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais, com o apoio da Associação de Futebol de Lisboa, e sob a égide da Câmara Municipal de Cascais.

Nos restantes encontros, para definir a classificação de 2019, os resultados foram os seguintes: 5.º/6.º lugar – GS Carcavelos-Estoril Praia, 1-3. 7.º/8.º lugar – Malveira da Serra-GMD Trajouce, 0-3. 9.º/10.º lugar – Associação da Torre-GSMD Talaíde, 4-1.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados