Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 
Tires-Abóboda e Cascais-Fontainhas
nas meias-finais da “Taça de Cascais”


Tires-Abóboda e Cascais-Fontainhas nas meias-finais da “Taça de Cascais”(T)


6.Set.19 - Tal como o LD deixava no ar, na 24.ª edição do futebol, são dois clubes do ”Grupo 3” a estarem nas meias-finais que vão ter lugar este domingo, dia 8, pelas 17h30, no relvado dos primeiros com os seguintes jogos: União de Tires-GIMD Abóboda e Dramático de Cascais-GDR Fontainhas, com os vencedores a encontrarem-se na terça-feira à noite, às 20h45, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, onde será entregues o troféu ao campeão de 2019 e ao finalista vencido com a presença de elementos da Câmara Municipal de Cascais, União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais e Associação de Futebol de Lisboa.

Igualmente no domingo, e à mesma hora, vão disputar-se os encontros para a classificação final da ”Taça de Cascais 2019”, para definir os seguintes lugares: 5º/6º – GS Carcavelos-Estoril Praia. 7.º/8.º – Malveira da Serra-GDM Trajouce. 9.º/10.º – Associação da Torre-GSMD Talaíde.

Na jornada que apurou os restantes semifinalistas os resultados foram os seguintes: Malveira da Serra-GS Carcavelos, 1-4; Associação da Torre-Dramático de Cascais, 0-3; GSMD Talaíde-GIMD Abóboda, 2-4; GDR Fontainhas-GMD Trajouce, 5-1.

Entretanto é o Estoril Praia, com 3 pontos, que comanda a Disciplina, seguido pela União de Tires (4) e GSMD Talaíde (5), nos Marcadores o comando é repartido por Calado Unjanque (GIMD Abóboda) e Miguel Santos (Dramático de Cascais) com 3 golos, ambos com a possibilidade de fazerem dois jogos caso se encontrem na final.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados