Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
PRIMEIRA PÁGINA
 
OEIRAS DIA A DIA
 
CASCAIS DIA A DIA
 
“Taça de Cascais” arranca este sábado,
* Tires e Reguilas defendem os títulos


“Taça de Cascais” arranca este sábado, * Tires e Reguilas defendem os títulos(T)


28.Ago.19 - Disputada em futebol desde 1996 e em futsal desde 2003, sob a égide da Câmara Municipal de Cascais, a “Taça de Cascais” volta este fim-de-semana aos recintos desportivos dos clubes do concelho para dar início à 24.ª e 17.ª edição das respectivas modalidades, com o futebol a dar o pontapé de saída no sábado, 31 de Agosto, e o futsal no domingo, 1 de Setembro.

As finais estão marcadas para 10 e 11 de Setembro, a primeira tem lugar no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a segunda no Complexo Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, onde serão conhecidos os campeões de 2019 da “Taça de Cascais”, cuja organização está a cargo da União de Clubes de Futebol e Futsal do Concelho de Cascais com o apoio da Associação de Futebol de Lisboa.

No futebol, a 24.ª edição vai ser disputada por dez emblemas divididos em três grupos, com os vencedores e o melhor segundo classificado a jogarem as meias-finais na tarde de domingo, 8 de Setembro, dia em que os restantes clubes encontram-se para definirem os restantes lugares da tabela.

Grupos: 1 – GS Carcavelos, Malveira da Serra e União de Tires. 2 – Dramático de Cascais, Estoril Praia e Associação da Torre. 3 – GIMD Abóboda, GDR Fontainhas, GSMD Talaíde e GMD Trajouce.

A jornada inicial tem lugar sábado, dia 31, às 17h30, com os seguintes encontros:
GS Carcavelos-União de Tires; Dramático de Cascais-Estoril Praia; GIMD Abóboda-GDR Fontainhas; GSMD Talaíde-GMD Trajouce.



voltar

 
 
 
Arquivo - CASCAIS DIA A DIA
 
 





Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados