Linha Desportiva
Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos
:: OUTRAS MODALIDADES ::

Estoril Praia e João Ferreira são campeões(tx)


26.Ago.19 - São dois os títulos conquistados no Douro. A formação do Estoril Praia Credibom sagrou-se campeã nacional de Triatlo Longo (quando ainda falta a prova do Algarve) e João Francisco Ferreira campeão nacional absoluto de Triatlo de Média Distância, após as vitórias, colectiva e individual, alcançadas no ”Régua Douro Triatlo”, prova com 1.900m de natação, 90.000m de ciclismo e 21.100m de corrida que decorreu na manhã do passado domingo, dia 25 de Agosto.

Mas as vitórias dos canarinhos não ficaram por aqui, a equipa feminina constituída por Hanna de Sousa, Priscila Gonçalves e Ana Barreto subiu ao 1.º lugar pódio mercê das entradas, respectivamente, 3.ª, 7.ª e 16.ª posição, com Hanna ainda a ser vencedora no escalão 40/44 anos e Priscila no de 35/39 anos.

João Francisco Ferreira foi igualmente 1.º no escalão 25/29 anos, assim como Rafael Domingos no de 20/24 anos ao cortar a meta na 2.ª posição, com o 6.º lugar de Filipe Marques a fechar e a dar a vitória por equipas ao Estoril Praia Credibom, tabela em que o Outsystems Olímpico de Oeiras ocupou a 3.ª posição devido às entradas em 9.º lugar de Gonçalo Santos, em 15.º de Jorge Duarte e em 22.º de Rui Narigueta, com o Unidos de Leceia a surgir na 14.ª por intermédio de João Matos (67.º), Edinson Sanchez (72.º) e Francisco Ferreira (95.º).

Individualmente destacam-se as entradas em 14.º lugar de Ricardo Costa (Galgos Audazes), em 36.º de Pedro Machado (Sport Algés e Dafundo), em 94.º de Diogo Pereira (Triatlo Fundação Salesianos) e em 111.º de João Serôdio (Vitória de Janes), entre os 134 que finalizaram os três segmentos, assim como a 1.ª posição do canarinho Francisco Salgado no escalão de 65/69 anos e do oeirense Carlos Gomes no de 55/59 anos.

Com as vitórias em Caminha e no Douro o Estoril Praia Credibom lidera com 420 pontos, mais 60 que o trio Outsystems Olímpico de Oeiras, CNATRIL e CNCVG quando falta disputar a derradeira etapa algarvia apontada para 27 de Outubro, onde João Francisco Ferreira, que soma 600 pontos, tem tudo para vir a festejar o título de bicampeão de Triatlo Longo.



aa

(aa )



voltar

 
 
 
Arquivo - Andebol
Arquivo - Automóveis
Arquivo - Badminton
Arquivo - Boxe
Arquivo - Ciclismo
Arquivo - Corfebol
Arquivo - Esgrima
Arquivo - Geral
Arquivo - Ginástica
Arquivo - Hipismo
Arquivo - Hóquei em Campo
Arquivo - Horseball
Arquivo - Jetski
Arquivo - Karaté/Judo/Taekwondo
Arquivo - Karting/Motociclismo
Arquivo - Minigolfe
Arquivo - Natação/Polo Aquático
Arquivo - Pesca
Arquivo - Râguebi
Arquivo - Ténis de Mesa
Arquivo - Tiro
Arquivo - Triatlo/Duatlo/Aquatlo
Arquivo - Voleibol
Arquivo - Xadrez
 
 






Linha Desportiva
Linha Desportiva | Ficha Técnica | Registo ERC nº 125284 | Direcção: Lobo Pimentel | CONTACTOS | Design & Desenvolvimento: ST Collective Copyright © Todos os direitos reservados